Atenção: levante item contém spoilers da sétima temporada de algumas séries de televisão populares.
A sétima temporada de muitas séries de televisão pode ter deixado os fãs em choque com algumas mortes chocantes. Vamos relembrar alguns dos personagens queridos que encontraram seu término no final desta temporada.
Em Game of Thrones, a sétima temporada foi marcada por várias mortes significativas. Uma das mais impactantes foi a de Petyr Baelish, também publicado porquê Mindinho. Ele foi executado por Sansa Stark e Arya Stark, acabando com sua longa trama de manipulação e traição. Sua morte não exclusivamente surpreendeu os fãs, mas também teve um grande impacto na trama da série.
Outra morte impactante foi a de Viserion, um dos dragões de Daenerys Targaryen, que foi morto e depois ressuscitado pelo Rei da Noite. A perda deste poderoso coligado e a sua transformação em um soldado do tropa dos mortos teve um grande impacto no que está por vir na série.
Em The Walking Dead, a sétima temporada também trouxe algumas mortes marcantes. Uma das mais chocantes foi a de Sasha Williams, que sacrificou sua vida para tentar matar Negan, o líder de Saviors. Sua morte impactou não exclusivamente os personagens da série, mas também os fãs, que viram um dos personagens mais fortes e corajosos ter um término trágico.
Já em Grey’s Anatomy, a morte que chocou os fãs foi a de Nathan Riggs. Ele morreu em um acidente de avião, deixando sua namorada, Megan Hunt, devastada. Sua morte teve um grande impacto na trama da série e nos personagens que estavam ligados a ele.
Em resumo, a sétima temporada de muitas séries de televisão trouxe algumas mortes inesperadas e significativas. Esses personagens deixarão saudades e sua carência terá um grande impacto na trama das séries. Resta aos fãs esperar ansiosos para ver porquê os personagens restantes lidarão com essas perdas e porquê a história irá se desenrolar na próxima temporada.